Oº°'¨........... ' @Gєєєн1995

18/09/2011 00:00

Essa Menina é Demais Maan Sz' 

 
A Menininha do Blog Perfeito, 
Q me Ajuda Dando Conselhos,
Me Alegra Quando to Triste,
e me Desha mais Alegre a Cada Minuto q Se Passa ;D 
 
As Vezes Fasso Gols pra Ela ;D 
As Vezes Saii Umas Riimas Pra Demonstra o Quantoo a Amoo ♥ 
(É pra geral fika ligadoo e eu naum to de brincadera o melhor niña do mundo é a @Camiila0liveira ♥ Te Amo Bb' ♥) 
As Vezes Espero Ela até umas 2 hrs da manha, Pq Sei q Vale a Pena Sz' 
Sem Palavras Realmente Pra Vc Mii *--* 
 
A Cada Diia q Se Passa, a Cada minuto,
Só Aumenta Meoo Amor&Carinho Por Tii ♥ 
"Te Amo De Verdade e isso é uma Loucura, 
Em Toda minha Viida Nunk Vii Coisa mais #Pura ♥" 
 
"Tee Amo de Verdade, ne mim pode acreditar,
Esse Sentimento Puro, Jamais irá Acabar Sz"  
 
Te Amo Bb' *--*                                                           Poor: @Geeeh1995