Oº°'¨........... ' @Gєєєн1995

23/09/2011 00:00

Passando akee só pa Fala Mais um Pokin q Te Amo 
 
Que quando falo Contiigo ée só Alegria :D
Quando recebo #Depoimento Seu então,
preciisa ver o Sorriso q Estampa em meu Rosto xD
Quando te vii pela #Can ,
Me encantei pela Princesa q ée minha Bb' Linda Sz' 
e Se Vc quiser me Ver Estorando de Alegriia ?
Éé Só Eu ouvir essa Sua vooz Linda, Tão Meiga e q Eu Amo Tanto 
 
Num é Atoa q ela é minha Bb' (q Num troco por nd e com Ngm Ruun') 
Num é Atooa q eu Fiko atée as 2 da Manhã
esperando sóo pra falar Com Ela (Eu Sei q vale a Pena)
Num é Atooa q quando Façoo Gool,
Ela é a primeira a Qm Dediico (e é só pra Ela )
 
As Vezes Choroo Siim de Saudads Dela,
pq Ela se tornou mais q Especiial,
Se tornou Essenciial pra mim Sobreviiver 
 
Atée Quando eu Ouço Musick eu lenbro Dela é Claroo ...
> Por Vc eu Chorei aiaiaiaiaiaiai
   Olha Só oq dá a Saudade 
   Por Vc eu Chorei aiaiaiaiaiaiai
   e Fickar Sem Vc é Maldade  
 
Ou Entaum ....
 
> Eu não Vou Esquecer,
   Meoo Amor, de Vocêe 
   Fooi Demais me Perder
   Encontrando Vocêe  
 
Te Amo Minha Bb Linda, Minha Vidinha     
Poor: @Geeeh1995